Notícias

Pato Branco, PR °min °max

Autor: Ubiracy José Tesserolli

Coordenadora do Natal de Pato Branco recebe homenagem no Legislativo

A vereadora Marines Boff Gerhardt (PSDB) entregou durante a sessão de quarta-feira, do Legislativo, Moção de Aplauso de sua autoria e subscrita por todos os demais Marlice Teresinha de Cristo. O documento reconhece o trabalho realizado pela homenageada na coordenação da decoração do Natal de Pato Branco.

Segundo a vereadora, a sua história com a decoração natalina surgiu sem nenhuma pretensão, a ideia inicial  era apenas trazer alegria e amor para enfeitar a cidade nesta época  mágica do ano: o Natal.

Para deixar tudo pronto para o Natal, Marlice e equipe trabalham muito. Os preparativos iniciam em janeiro, com o planejamento da decoração, figurino, entre  outros. Os ensaios para o desfile acontecem desde julho  e com a colaboração de  voluntários dão vida aos personagens do desfile.

Responsável pela decoração natalina de nossa cidade, ela desempenha um trabalho brilhante e encantador. A cada ano, a decoração dos espaços públicos e da Casa do Papai Noel, soma-se à programação cultural e demais atrações do Natal de Pato Branco, bem como ao tradicional desfile alegórico.

A diversidade de  opções oferecida ao  público,  atrai  milhares de visitantes a cada nova edição do evento turístico. A decoração é o principal atrativo, que encanta e enche os olhos e o coração das pessoas.