Notícias

Pato Branco, PR °min °max

Autor: Ubiracy José Tesserolli

Em cerimônia no Plenário do Legislativo, Maccari nomeia servidores aprovados em concurso público

Na manhã desta sexta-feira (08), o  presidente do Legislativo, vereador Vilmar Maccari (PDT, presidiu a cerimônia de posse de três  novos servidores. De acordo com o edital deveriam ser nomeados cinco, porém dois desistiram. Os novos convocados assumirão nos próximos dias: Mariana Carvalho Martins, no cargo de Técnico em Comunicação; e Giovani Tognon, no cargo de Analista em Informática.  Todos aprovados em  concurso público.

Em seu discurso, o presidente  ressaltou  o dever do servidor:  dever de atender bem, servir com presteza a sociedade.  Maccari disse que, os novos servidores  farão parte de um  complexo, de uma engrenagem, que está em plena atividade,  e  cabe a cada um fazer  com que essa engrenagem não sofra qualquer solução de continuidade. O concurso foi planejamento pelo ex-presidente Carlinho Polazzo (Pros) e executado durante à presidência do vereador Joercir Bernardi. Também lembrou que o último concurso foi realizado há dez anos.

O ex-presidente Polazzo, o qual deu início ao processo seletivo explicou que, o Legislativo conta com uma estrutura enxuta, é referência no Estado.  Os novos servidores chegam para acrescentar às atividades legislativas e aprimorar a prestação de serviço.

Tomaram posse nesta sexta-feira, Daniela Bolzan da Silva Ferraz, no cargo de Técnico Legislativo I; Fabrício Soveral, Jornalista; e Paulo Cesar Dias; Técnico Legislativo II.