Pato Branco, PR °min °max

11/10/2017

Aprovado(a)

33. Do vereador Ronalce Moacir Dalchiavan – PP, no uso de suas atribuições legais e regimentais, indicando ao Executivo Municipal para que seja providenciado um local fixo específico para abrigar as equipes médicas que atendem os eventos realizados no Parque de Exposições. O Parque de Exposições é frequentemente utilizado para receber eventos, especialmente os de grande porte. Todos os eventos necessitam da presença de ao menos uma equipe médica para atender os eventuais acidentes e demais problemas que possam vir a ocorrer. Cada equipe precisa disponibilizar de um local apropriado para a realização dos atendimentos, espaço para as ambulâncias, sala para enfermagem e procedimentos médicos. Estes postos médicos devem ser fixados em locais estratégicos, de fácil acesso às ambulâncias, com espaço suficiente para proporcionar as melhores condições de trabalho à equipe e assim um atendimento de qualidade ao público do evento. Desse modo, torna-se necessário providenciar um local fixo específico destinado às equipes médicas que visem atender os eventos realizados no Parque de Exposições, não permitindo que estes postos sejam instalados em locais inadequados, prejudicando os profissionais da saúde e a população.

 

11/10/2017

Aprovado(a)

32. Dos vereadores Joecir Bernardi – SD, José Gilson Feitosa da Silva – PT, Marinês Boff Gerhardt – PSDB, Moacir Gregolin – PMDB e Rodrigo José Correia – PSC, membros da Comissão de Justiça e Redação, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), solicitando esclarecimentos sobre a legalidade e autonomia municipal em nomear a pista de pouso e decolagem do Aeroporto Professor Juvenal Cardoso em Pato Branco – PR. Ressalta-se que foi apresentado a esta Casa de Leis Projeto de Lei nº 129/2017, de autoria do Vereador Fabricio Preis de Mello – PSD que pretende nomear de “Pedro Tatto” a pista de pouso e decolagem do Aeroporto Professor Juvenal Cardoso. O parecer jurídico recomendou que a ANAC fosse consultada, já que a mesma é a reguladora federal cuja responsabilidade é supervisionar a atividade de aviação civil no Brasil. Diante disso, solicita-se que a ANAC manifeste-se a cerca dessa pretensão.

11/10/2017

Aprovado(a)

31. Dos vereadores Carlinho Antonio Polazzo – PROS, Fabricio Preis de Mello – PSD, Rodrigo José Correia – PSC e Ronalce Moacir Dalchiavan – PP, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando ao departamento competente, que sejam tomadas as providências para solucionar o problema da infiltração na sala de vacinas do Mãe Patobranquese, na Unidade Central de Saúde.

11/10/2017

Aprovado(a)

30. Dos vereadores Carlinho Antonio Polazzo – PROS, Rodrigo José Correia – PSC e Ronalce Moacir Dalchiavan – PP, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado à Prefeitura de Pato Branco, para que realize reparos na calçada em frente à rotatória da VVL Veículos.

11/10/2017

Aprovado(a)

29. Dos vereadores Carlinho Antonio Polazzo – PROS e Rodrigo José Correia – PSC, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja encaminhado ofício parabenizando o comunicador Ari Ignácio de Lima pela homenagem prestada no Programa Raízes do dia 08 de outubro de 2017 ao senhor Adelar Bertussi, acordeonista, cantor e compositor que faleceu no dia 30 de setembro de 2017. Parabenizamos pela bela homenagem prestada pelo Programa Raízes ao acordeonista, cantor e compositor Adelar Bertussi que foi destaque no cenário nacional, pioneiro na música tradicionalista gaúcha, sua família também se dedicava a música. Em 1940 seu pai Fioravente Bertussi formou um grupo com seus quatro filhos para tocar em bailes e festas. Adelar teve uma carreia musical de grande sucesso com grande contribuição para a cultura gaúcha.

11/10/2017

Aprovado(a)

28. Dos vereadores Carlinho Antonio Polazzo – PROS e Ronalce Moacir Dalchiavan – PP, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando ao departamento competente, que seja providenciada a construção de um muro ou a instalação de grades no entorno do CMEI Enedina Colla, no Bairro Alvorada.

11/10/2017

Aprovado(a)

27. Dos vereadores Carlinho Antonio Polazzo – PROS e Ronalce Moacir Dalchiavan – PP, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando ao departamento competente, que sejam substituídas as inúmeras lâmpadas queimadas do CMEI Enedina Colla, no Bairro Alvorada.

11/10/2017

Aprovado(a)

26. Dos vereadores Carlinho Antonio Polazzo – PROS e Ronalce Moacir Dalchiavan – PP, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao departamento competente da Prefeitura Municipal para que seja instalada uma cobertura no acesso a cozinha, no CMEI Enedina Colla, no Bairro Alvorada.

11/10/2017

Aprovado(a)

25. Dos vereadores Carlinho Antonio Polazzo – PROS e Ronalce Moacir Dalchiavan – PP, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao departamento competente da Prefeitura Municipal para que realize obras de proteção no saguão do CMEI Enedina Colla, no Bairro Alvorada.

11/10/2017

Aprovado(a)

24. Dos vereadores Carlinho Antonio Polazzo – PROS e Ronalce Moacir Dalchiavan – PP, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao departamento competente da Prefeitura Municipal para que seja arrumada a câmara refrigerada da cozinha do CMEI Enedina Colla, no Bairro Alvorada.

11/10/2017

Aprovado(a)

23. Do vereador Vilmar Maccari – PDT, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando que através do departamento competente, instale um container de lixo reciclável na Rua Aimoré, nº 1110 em frente ao Edifício Sienna, no Centro.

11/10/2017

Aprovado(a)

22. Do vereador Vilmar Maccari – PDT, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando que seja incluída no Programa Asfalto 100% a Rua Irineu Bertani, no Bairro Vila Esperança.

Página 1 de 66312345...102030...Última »