Requerimentos encontradas: 7554.

  • 24/07/2017
    Aprovado

    1. Do vereador Claudemir Zanco - PDT, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Gerente da Unidade Regional da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) de Pato Branco, Aderbal Luiz Roncatto, solicitando urgência na substituição da rede de água (de 50 mm para 100 mm) que atende o Distrito de São Roque do Chopim.


  • 24/07/2017
    Aprovado

    2. Do vereador Claudemir Zanco - PDT, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando para que através do departamento competente, providencie a ampliação da iluminação pública na Rua José Leonardi, próximo a Rua Pedro Kruger no Loteamento Giacobo.


  • 24/07/2017
    Aprovado

    3. Do vereador Claudemir Zanco - PDT, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando para que através do departamento competente, providencie a ampliação e colocação de um ponto de ônibus na Rua José Leonardi, próximo a Rua Pedro Kruger no Loteamento Giacobo.


  • 24/07/2017
    Aprovado

    4. Do vereador Claudemir Zanco - PDT, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Centro de Distribuição Domiciliar dos Correios, solicitando para que providencie a ampliação de entrega de correspondências na Rua José Leonardi, próximo a Rua Pedro Kruger no Loteamento Giacobo.


  • 24/07/2017
    Aprovado

    5. Do vereador Claudemir Zanco - PDT, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Gerente da Unidade Regional da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) de Pato Branco, Aderbal Luiz Roncatto, solicitando o estudo de campo e viabilidade para a ampliação da rede de esgoto na Rua Tapajós, entorno da Quadra 132.


  • 24/07/2017
    Aprovado

    6. Do vereador Claudemir Zanco - PDT, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando ao departamento competente, que dentro da programação de revitalização da pista de caminhada do Ginásio Dolivar Lavarda, seja incluído a construção de um banheiro e a instalação de barras de alongamento para os usuários da pista.


  • 24/07/2017
    Aprovado

    7. Do vereador Fabricio Preis de Mello - PSD, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando para que através do departamento competente, sejam incluídas no “Programa Asfalto 100%” as Ruas José Rodrigues e Farroupilha, no Bairro Cristo Rei.


  • 24/07/2017
    Aprovado

    8. Do vereador Fabricio Preis de Mello - PSD, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando para que através do departamento competente, envie a esta Casa de Leis, cópias de autorização da retirada de duas árvores na Rua Governador Jorge Lacerda em frente ao imóvel n° 268 e, que seja cumprida a Lei 3.969/2012, no tocante onde estabelece que a retirada da árvore implicará, obrigatoriamente, na retirada do toco.


  • 24/07/2017
    Aprovado

    9. Do vereador José Gilson Feitosa da Silva - PT, no uso de suas atribuições legais e regimentais, reiterando pedido, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando para que através do departamento competente, encaminhe parecer técnico esclarecendo quais as medidas serão tomadas para o escoamento de água na Rua Arassuaí, entre as Ruas Ercília Corona e Benjamin Constant, no Bairro Menino Deus (Batalhão da Polícia Militar).


  • 24/07/2017
    Aprovado

    10. Do vereador José Gilson Feitosa da Silva - PT, no uso de suas atribuições legais e regimentais, reiterando pedido, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando para que através do departamento competente, providencie a regulamentação da Lei n° 3.422/2010, que dispõe sobre ruídos urbanos, proteção do bem estar e do sossego público, e seu modelo de gestão, e denomina Programa do Silêncio Urbano – PSIU.


  • 24/07/2017
    Aprovado

    11. Do vereador José Gilson Feitosa da Silva - PT, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando para que através do departamento competente, providencie reparos no bueiro da propriedade do Sr. Adílio Cordeiro.


  • 24/07/2017
    Aprovado

    12. Do vereador José Gilson Feitosa da Silva - PT, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando para que através do departamento competente, envie a essa Casa de Leis cópia dos Contratos estabelecidos por Licitação dos anos de 2016 e 2017.


  • 24/07/2017
    Aprovado

    13. Do vereador Marco Antonio Augusto Pozza – PSD, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal e ao Setor de Contabilidade da Prefeitura Municipal, solicitando informar a esta Casa de Leis, a respeito do Projeto de Lei n° 81/2017, Mensagem nº 46/2017, que autoriza o Executivo Municipal a abrir Crédito Suplementar no exercício de 2017, no valor de R$ 6.400.000,00 (seis milhões e quatrocentos mil reais), os seguintes quesitos: a lotação individual por estagiário; relação nominal, local de lotação e de valores a serem pagos a estagiários com a suplementação; relação de imóveis de locação a serem pagos com a referida suplementação. Ainda, no caso de monitoramento e implantação de câmeras nas vias públicas, informar se restará saldo a investir ou não será feito mais este ano; se não faltará recursos para manutenção do Recursos Humanos; se a implantação do Programa Anti-drogas não será feito; explicitar qual a continuidade da obra da Bacia de Contenção do Rio Ligeiro será executada e o planejamento de Custos e Manutenção Financeira do Recursos Humanos até dezembro de 2017.


  • 24/07/2017
    Aprovado

    14. Do vereador Marco Antonio Augusto Pozza – PSD, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando cópia na íntegra do processo licitatório na modalidade pregão presencial, para aquisição de mão-de-obra e serviços de reparação elétrica para veículos leves e pesados, que teve como vencedor a empresa Verdi.


  • 24/07/2017
    Aprovado

    15. Do vereador Rodrigo José Correia - PSC, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando para que através do departamento competente, em havendo possibilidade, encaminhe duas cargas de terra na Rua das Araras, n° 520, no Bairro Planalto. O terreno é de propriedade da Prefeitura Municipal e há uma residência onde mora uma família, entretanto há a necessidade de fazer o aterramento do local.


  • 24/07/2017
    Aprovado

    16. Do vereador Rodrigo José Correia - PSC, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando para que através do departamento competente, providencie a inclusão no Programa Asfalto 100% da Rua Leopoldina Lunk, entre as Ruas do Príncipe e Marília, no Bairro São Roque.


  • 24/07/2017
    Aprovado

    17. Do vereador Rodrigo José Correia - PSC, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Departamento Municipal de Trânsito (Depatran), solicitando para que realize com urgência a instalação de placas de trânsito horizontal e vertical em todas as ruas do Loteamento Zanella no Bairro Alvorada.


  • 24/07/2017
    Aprovado

    18. Do vereador Rodrigo José Correia - PSC, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando para que através do departamento competente, realize obra de pavimentação asfáltica na Rua José Tatto, entre as Ruas José Bonifácio e Manoel da Nóbrega, no Bairro Fraron, em não havendo possibilidade da pavimentação asfáltica que seja realizada pavimentação com pedras poliédricas.


  • 24/07/2017
    Aprovado

    19. Do vereador Rodrigo José Correia - PSC, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando para que através do departamento competente, providencie a inclusão no Programa Asfalto 100% da Rua Roald Carraro, entre a Rua Arthur Bernardes até o Lote 01 da Quadra 493, no Bairro Vila Izabel.


  • 24/07/2017
    Aprovado

    20. Do vereador Ronalce Moacir Dalchiavan - PP, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando para que através do departamento competente, providencie a limpeza nos passeios e nas Ruas Otavio José Fernandes, Santa Luzia, Frei Galvão, São João Bosco e Santo Expedito, no Conjunto Habitacional Nossa Terra II, localizado no Bairro Sudoeste.


  • 24/07/2017
    Aprovado

    21. Do vereador Ronalce Moacir Dalchiavan - PP, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando para que através do departamento competente, sejam instaladas placas de sinalização indicando os nomes das Ruas Otavio José Fernandes, Santa Luzia, Frei Galvão, São João Bosco e Santo Expedito, no Conjunto Habitacional Nossa Terra II, localizado no Bairro Sudoeste.


  • 24/07/2017
    Aprovado

    22. Do vereador Ronalce Moacir Dalchiavan - PP, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando para que através do departamento competente, providencie pavimentação asfáltica nas Ruas Otavio José Fernandes, Santa Luzia, Frei Galvão, São João Bosco e Santo Expedito, no Conjunto Habitacional Nossa Terra II, localizado no Bairro Sudoeste.


  • 24/07/2017
    Aprovado

    23. Do vereador Ronalce Moacir Dalchiavan - PP, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando para que através do departamento competente, seja reforçada a sinalização no cruzamento das Ruas Tocantins e Antonio Ascari, no Bairro Cristo Rei.


  • 24/07/2017
    Aprovado

    24. Do vereador Ronalce Moacir Dalchiavan - PP, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando para que através do departamento competente, providencie sinalização indicando área escolar nas proximidades do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Enedina Colla, localizado na Rua Osvaldo Cruz, no Bairro Alvorada.


  • 24/07/2017
    Aprovado

    25. Dos vereadores Marco Antonio Augusto Pozza – PSD e Rodrigo José Correia – PSC, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado a Secretaria Municipal de Saúde, solicitando relatório completo da situação do laboratório municipal contendo as seguintes informações: explicar o porque da mudança de endereço; em quais condições o laboratório vai operar; se procede a informação que é intencional deixar sucatear as condições do laboratório com intuito de terceirizar os serviços; explicar a entrevista na Rede Celinauta de Comunicação da Secretária de Saúde, Antonieta Chioquetta, dizendo que o laboratório não precisa ser bonito, e sim ter os materiais necessários; e se na opinião da Secretária, o laboratório encontra-se a contento.


  • 24/07/2017
    Aprovado

    26. Dos vereadores Moacir Gregolin – PMDB e Marco Antonio Augusto Pozza - PSD, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando para que através do departamento competente, estude a possibilidade de elaborar projeto de revitalização e readequação do trevo de acesso à Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e à Universidade Aberta do Brasil (UAB), conforme proposição e resposta da gerência de Obras e serviços do Departamento Estadual de Estradas de Rodagens (DER).


  • 24/07/2017
    Aprovado

    27. Dos vereadores Carlinho Antonio Polazzo - PROS, Fabricio Preis de Mello - PSD, Joecir Bernardi - SD, Marco Antonio Augusto Pozza – PSD, Marines Boff Gerhardt – PSDB, Rodrigo José Correia – PSC e Ronalce Moacir Dalchiavan - PP, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Governador do Estado do Paraná, Carlos Alberto Richa, informando sobre os frequentes casos de falta de abastecimento de água em diversas regiões da cidade, incluindo o Distrito de São Roque do Chopim. Ao mesmo tempo solicita-se para que os referidos problemas sejam definitivamente resolvidos, uma vez que o descaso da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) com o Município de Pato Branco ocorre há décadas. A população pato-branquense sofre com seguidos casos de falta de água, razão pela qual solicita-se que os problemas de abastecimento de água sejam urgentemente resolvidos, pois nada mais justo, uma vez que a Sanepar arrecada mais de R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais) por mês em Pato Branco.


  • 24/07/2017
    Aprovado

    28. Dos vereadores Carlinho Antonio Polazzo - PROS, Fabricio Preis de Mello - PSD, Joecir Bernardi - SD, Marco Antonio Augusto Pozza – PSD, Marines Boff Gerhardt – PSDB, Rodrigo José Correia – PSC e Ronalce Moacir Dalchiavan - PP, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, Ademar Traiano, extensivo ao deputado estadual Luiz Augusto Silva, informando sobre os frequentes casos de falta de abastecimento de água em diversas regiões da cidade, incluindo o Distrito de São Roque do Chopim. Ao mesmo tempo solicita-se ajuda para que o Legislativo Estadual interceda junto a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), no sentido de cobrar para que os referidos problemas sejam definitivamente resolvidos, uma vez que o descaso da Sanepar com o Município de Pato Branco ocorre há décadas.


  • 24/07/2017
    Aprovado

    29. Dos vereadores Carlinho Antonio Polazzo - PROS, Fabricio Preis de Mello - PSD, Joecir Bernardi - SD, Marco Antonio Augusto Pozza – PSD, Marines Boff Gerhardt – PSDB, Rodrigo José Correia – PSC e Ronalce Moacir Dalchiavan - PP, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Diretor-Presidente da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), Mouir Chaowiche, informando sobre os frequentes casos de falta de abastecimento de água em diversas regiões da cidade, incluindo o Distrito de São Roque do Chopim. Ao mesmo tempo solicita-se para que os referidos problemas sejam definitivamente resolvidos, uma vez que o descaso da Sanepar com o Município de Pato Branco ocorre há décadas.


  • 19/07/2017
    Aprovado

    1. Do vereador Fabricio Preis de Mello - PSD, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando para que através do departamento competente, seja realizada limpeza e reparo no calçamento da Rua Santos Dumont, no Bairro Morumbi.