Pato Branco, PR °min °max

Fabricio Preis de Mello (PSD)

Eleito(a) por: 1201 votos
Partido: PDT
E-mail: fabricio-preis@hotmail.com
Telefone: (046) 99110-9171
PDT

Últimos requerimentos apresentados:

  • - [2018-04-18]

    Dos vereadores Fabricio Preis de Mello – PSD, Moacir Gregolin – MDB e Vilmar Maccari – PDT, componentes da Comissão de Políticas Públicas, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo a suspensão da tramitação do Projeto de Lei n° 142/2017, que dispõe sobre a implantação da Zona Central de Tráfego (ZCT) no Município de Pato Branco; delimita restrições de circulação de veículos automotores pesados por área; disciplina critérios para operações de carga e descarga e dá outras providências”.

  • - []

    Do vereador Fabricio Preis de Mello – PSD, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando através do departamento competente, a instalação de dois postes de iluminação, na Rua Gelmino Martignone, entre as Ruas Celito Giacomel e Natal Mazuco.

  • - []

    Do vereador Fabricio Preis de Mello – PSD, no uso de suas atribuições legais e regimentais, conforme o Regimento Interno, comunicando que não participará das sessões ordinárias que serão realizadas nos dias 23 e 25 de abril de 2018, tendo em vista que estará participando da “Marcha dos Vereadores 2018”, nos dias 23, 24, 25 e 26 de abril de 2018, em Brasília/DF, evento que será realizado pela UVB –   União dos Vereadores do Brasil. Para tanto, solicita que a falta seja abonada.

Últimas indicações apresentadas:

  • - [2018-04-16]

    Do vereador Fabricio Preis de Mello – PSD, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, indicando ao mesmo para que analise a possibilidade de designar um profissional psicólogo, oriundo da Lei n° 5.113/2018, para o Conselho Tutelar.  A indicação tem o intuito de proporcionar as crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, maior apoio psicológico, fortalecendo assim, o reestabelecimento dos laços afetivos e sociais rompidos por vivências traumáticas.

  • - [2018-03-21]

    Do vereador Fabricio Preis de Mello – PSD no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, indicando ao mesmo para que analise a possibilidade de realizar um projeto padrão de lixeiras externas afim de contemplar todas as creches e CMEIS do município.

     

  • - [2018-02-07]
    1. Do vereador Fabricio Preis de Mello – PSD no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, indicando ao mesmo para que analise a possibilidade de revitalização do local onde está inserido os três lagos do Bairro Gralha Azul.
  • - [2017-11-14]
    1. Do vereador Fabricio Preis de Mello – PSD, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, indicando ao mesmo para criar uma Central de Interpretação de Línguas de Sinais (CIL). Sabe-se que em nosso município existem muitas pessoas portadoras de deficiência auditiva, que necessitam de atendimento especial nos órgãos municipais, estas pessoas acabam tendo problemas de comunicação e na maioria das vezes não atendidas adequadamente, devido à falta de um profissional para intérprete de libras. Seguindo o preceito de igualdade, todo cidadão tem este direito, a criação desta central poderia facilitar no atendimento e direcionamento a estas pessoas, nos serviços públicos oferecidos pela Prefeitura Municipal. As Centrais de Interpretação de Libras são o resultado de uma política do Governo Federal, implementada pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR). Nesse sentido, essa indicação tem o objetivo de promover a inclusão destas pessoas, que já são amparadas através da Lei Federal n° 13.146, de 6 de Julho de 2015, mas não tem acesso a este serviço em nosso município.