Pato Branco, PR °min °max

Fabricio Preis de Mello (PSD)

Eleito(a) por: 1201 votos
Partido: PDT
E-mail: fabricio-preis@hotmail.com
Telefone: (046) 99110-9171
PDT

Últimos requerimentos apresentados:

  • - [2018-07-17]

    Do vereador Fabricio Preis de Mello – PSD, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando que através do departamento competente, seja notificada a Sanepar, para que a mesma efetue projeto de extensão de saneamento básico para os locais onde não há rede coletora de esgoto no Bairro São Cristóvão, bem como que para o exercício de 2020 do PPA e LDO esteja incluso os recursos para tal investimento. Depois de encaminhada notificação, solicita-se o envio da cópia da mesma a esta Casa de Leis.

  • - [2018-07-11]

    Do vereador Fabricio Preis de Mello – PSD, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando que através do departamento competente, se manifeste acerca do Projeto de Lei nº 105/2018, Mensagem nº 66/2018, que autoriza o Executivo Municipal a abrir Crédito Especial no exercício de 2018, no valor de R$ 409.380,85 (quatrocentos e nove mil trezentos e oitenta reais e oitenta e cinco centavos) e dá outras providências, encaminhando: cópia das planilhas emitidas pela Secretaria Municipal de Engenharia Obras, onde foram anulados parcialmente os empenhos 8691/2016, bem como informe os motivos das glosas citadas e a descrição dos aditivos que serão realizados com o crédito aberto; cópia em CD de todos os empenhos pagos às empresas F. Zancanaro Ltda ME e A.A Cattuci & Cattuci Ltda ME, desde o início da obra do Parque Ambiental Vitório Piassa até a presente data; presença do Secretário Municipal de Engenharia e Obras Sr. Frederico Demário Pimpão, com data a ser agendada pelo Poder Executivo, na sala de reuniões desta Casa de Leis, para esclarecimentos acerca do referido Projeto de Lei, para então seguir à regular tramitação da matéria. Solicitando ainda a suspensão de tramitação do supracitado projeto. A Mesa Diretora sugeriu a unificação desses dois requerimentos que solicitam informações sobre o Projeto de Lei nº 105/2018, sendo tal sugestão acatada pelos autores das duas proposições.

  • - []

    Dos vereadores Carlinho Antonio Polazzo – PROS, Claudemir Zanco – PDT, Fabricio Preis de Mello – PSD, José Gilson Feitosa da Silva – PT, Marco Antonio Augusto Pozza – PSD, Marines Boff Gerhardt – PSDB, Moacir Gregolin – MDB, Rodrigo José Correia – PSC, Ronalce Moacir Dalchiavan – PP e Vilmar Maccari – PDT, no uso de suas prerrogativas legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando que seja aplicada a progressão salarial da avaliação dos servidores e atualização do valor do auxílio-alimentação e vale-transporte dos servidores públicos municipais.

Últimas indicações apresentadas:

  • - [2018-07-09]

    Do vereador Fabricio Preis de Mello – PSD no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, indicando ao mesmo para que analise a possibilidade de disponibilizar um clínico geral fixo, bem como estender o horário de atendimento no período noturno na Unidade Básica de Saúde do Bairro São Cristóvão.

  • - [2018-06-28]

    Do vereador Fabricio Preis de Mello – PSD, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, indicando ao mesmo para que realize projeto piloto para instalação de pontos de ônibus ecológicos a partir de contêineres. O modelo foi implantado no município de Cuiabá, os pontos “contêineres” são equipados com placas solares, que asseguram uma boa luminosidade a qualquer hora do dia, pontos USB para recarga de aparelhos smartphones, conta ainda com a presença de jardins suspensos, que são cobertos por plantas ornamentais, trazendo uma beleza verde em meio a todo contexto urbano. Os pontos poderiam ser construídos por meio do processo de chamamento público, no qual a iniciativa privada é incentivada a aderir à política denominada “adote um amigo”. Com essa dinâmica, empresas conquistam o direito legal de explorar o espaço com o uso da publicidade, à medida que também assumem a responsabilidade de zelar pelos pontos, com as devidas manutenções necessárias.

  • - [2018-06-25]

    Do vereador Fabricio Preis de Mello – PSD, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, indicando ao mesmo para que analise a possibilidade de disponibilizar banheiros nos espaços públicos de lazer para melhor conforto e segurança aos usuários.

  • - [2018-04-16]

    Do vereador Fabricio Preis de Mello – PSD, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, indicando ao mesmo para que analise a possibilidade de designar um profissional psicólogo, oriundo da Lei n° 5.113/2018, para o Conselho Tutelar.  A indicação tem o intuito de proporcionar as crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, maior apoio psicológico, fortalecendo assim, o reestabelecimento dos laços afetivos e sociais rompidos por vivências traumáticas.