Pato Branco, PR °min °max

José Gilson Feitosa da Silva (PT)

Eleito(a) por: 1168 votos
Partido: PT
E-mail: gilsonfeitosaadv@gmail.com
Telefone: (46) 3272-1533
PT

Últimos requerimentos apresentados:

  • - [2017-12-13]

    26. Rejeitado o requerimento do vereador José Gilson Feitosa da Silva – PT, requerendo à Mesa Diretora desta Casa de Leis, que ingresse na justiça com as medidas judiciais cabíveis, em relação ao não envio de respostas relativas ao ofício nº 896/2017 – item 5, encaminhado ao Executivo em 18 de outubro de 2017, tendo como resposta ao pedido mais 20 dias de prazo, entretanto, até o momento não foi respondido. Em deliberação, a proposição foi rejeitada com 9 (nove) votos contra e 1 (um) voto a favor. Votaram contra: Claudemir Zanco – PDT, Fabricio Preis de Mello – PSD, Joecir Bernardi – SD, Marco Antonio Augusto Pozza – PSD, Marines Boff Gerhardt – PSDB, Moacir Gregolin – PMDB, Rodrigo José Correia – PSC, Ronalce Moacir Dalchiavan – PP e Vilmar Maccari – PDT. Votou a favor: José Gilson Feitosa da Silva – PT.

  • - []

    12. Do vereador José Gilson Feitosa da Silva – PT, no uso de suas atribuições legais e regimentais, reiterando pedido, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando ao departamento competente, os documentos abaixo relacionados referentes à doação de investimentos, serviços, fornecimento de mão de obra, equipamentos, mobiliários, materiais e demais insumos necessários à realização de pavimentação asfáltica da Rua Jacó Morelato, Bairro Vila Esperança: peças documentais que compõem o Processo Administrativo Licitatório; documentos que autorizam o Município a receber as doações; nome dos empresários e das empresas que se comprometeram a fazer as doações; contrato de doação; os objetivos e as finalidades das doações; termo de doação com o respectivo protocolo junto a Prefeitura do município.

  • - []

    11. Do vereador José Gilson Feitosa da Silva – PT, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando ao departamento competente, informações sobre a retomada dos serviços na Escola do Bairro Parque do Som: prazo de entrega da obra; razões para a não conclusão da obra conforme previsto no projeto inicial.

Últimas indicações apresentadas: