Pato Branco, PR °min °max

Vilmar Maccari (PDT)

Eleito(a) por: 1707 votos
Partido: PDT
E-mail: vilmarmaccari@hotmail.com
Telefone: (46) 3272-1537
PDT

Últimos requerimentos apresentados:

  • - [2018-04-23]

    Do vereador Vilmar Maccari – PDT, no uso de suas atribuições legais e regimentais, conforme Regimento Interno, comunicando que não participará das sessões ordinárias que serão realizadas nos dias 23 e 25 de abri de 2018, tendo em vista que estará participando da “Marcha dos Vereadores 2018”, nos dias 23, 24, 25 e 26 e abril de 2018 em Brasília – DF, evento que será realizado pela UVB –  União dos Vereadores do Brasil. Para tanto, solicita que a falta seja abonada.

  • - []

    Do vereador Vilmar Maccari – PDT, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando que através do departamento competente, tome as providências devidas providências em relação à Indústria situada na Rua Aderbal Tavares da Luz, nº 559, no Bairro São Francisco repassando as seguintes informações: classificação do zoneamento deste local; providências tomadas pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente; providências tomadas pela Secretaria Municipal de Planejamento Urbano; quais providências serão tomadas em relação à denúncia do morador.

  • - [2018-04-18]

    Retirado o requerimento do vereador Vilmar Maccari – PDT, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando que através do departamento competente, tome providências e aplique o Decreto nº 8.255, de 24 de janeiro de 2018 que regulamenta a Lei nº 3.422, de 05 de agosto de 2010, que dispõe sobre ruídos urbanos, proteção do bem estar e do sossego público, e seu modelo de gestão, e denomina Programa do Silêncio Urbano – PSIU, no Kartódromo Municipal Ayrton Senna.

Últimas indicações apresentadas:

  • - [2017-08-17]

    2. Dos vereadores Carlinho Antonio Polazzo – PROS, Marco Antonio Augusto Pozza – PSD, Moacir Gregolin – PMDB, Rodrigo José Correia – PSC, Ronalce Moacir Dalchiavan – PP e Vilmar Maccari – PDT, no uso de suas atribuições legais e regimentais, indicando ao Executivo Municipal a doação da Chácara nº 71-E, situada na Rua Marília, n° 271, Bairro Jardim Floresta, com área de 2.800m² (dois mil e oitocentos metros quadrados) para a Associação dos Surdos de Pato Branco. A referida chácara foi, mediante lei municipal, doada para a Associação dos Funcionários do Hospital São Lucas de Pato Branco, entretanto, a Lei Municipal nº 4.910, de 8 de dezembro de 2016, revogou tal doação e desde então o imóvel está sem uso, gerando assim pedidos de doações da referida área. Há certo tempo a Associação dos Surdos de Pato Branco vem requerendo a doação de um espaço para que possam edificar a sede da Associação.