Joecir Bernardi (SD)

Bernardi

Eleito(a) por: 1721 votos
Partido: Partido Solidariedade
e-mail: pbranco45@gmail.com
Telefone: (046) 9124-3983

Solidariedade

Últimos requerimentos apresentados:

  • [24/07/2017] 27. Dos vereadores Carlinho Antonio Polazzo - PROS, Fabricio Preis de Mello - PSD, Joecir Bernardi - SD, Marco Antonio Augusto Pozza – PSD, Marines Boff Gerhardt – PSDB, Rodrigo José Correia – PSC e Ronalce Moacir Dalchiavan - PP, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Governador do Estado do Paraná, Carlos Alberto Richa, informando sobre os frequentes casos de falta de abastecimento de água em diversas regiões da cidade, incluindo o Distrito de São Roque do Chopim. Ao mesmo tempo solicita-se para que os referidos problemas sejam definitivamente resolvidos, uma vez que o descaso da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) com o Município de Pato Branco ocorre há décadas. A população pato-branquense sofre com seguidos casos de falta de água, razão pela qual solicita-se que os problemas de abastecimento de água sejam urgentemente resolvidos, pois nada mais justo, uma vez que a Sanepar arrecada mais de R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais) por mês em Pato Branco.
  • [24/07/2017] 28. Dos vereadores Carlinho Antonio Polazzo - PROS, Fabricio Preis de Mello - PSD, Joecir Bernardi - SD, Marco Antonio Augusto Pozza – PSD, Marines Boff Gerhardt – PSDB, Rodrigo José Correia – PSC e Ronalce Moacir Dalchiavan - PP, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, Ademar Traiano, extensivo ao deputado estadual Luiz Augusto Silva, informando sobre os frequentes casos de falta de abastecimento de água em diversas regiões da cidade, incluindo o Distrito de São Roque do Chopim. Ao mesmo tempo solicita-se ajuda para que o Legislativo Estadual interceda junto a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), no sentido de cobrar para que os referidos problemas sejam definitivamente resolvidos, uma vez que o descaso da Sanepar com o Município de Pato Branco ocorre há décadas.
  • [24/07/2017] 29. Dos vereadores Carlinho Antonio Polazzo - PROS, Fabricio Preis de Mello - PSD, Joecir Bernardi - SD, Marco Antonio Augusto Pozza – PSD, Marines Boff Gerhardt – PSDB, Rodrigo José Correia – PSC e Ronalce Moacir Dalchiavan - PP, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Diretor-Presidente da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), Mouir Chaowiche, informando sobre os frequentes casos de falta de abastecimento de água em diversas regiões da cidade, incluindo o Distrito de São Roque do Chopim. Ao mesmo tempo solicita-se para que os referidos problemas sejam definitivamente resolvidos, uma vez que o descaso da Sanepar com o Município de Pato Branco ocorre há décadas.

Últimas indicações apresentadas:

  • [14/06/2017] 2. Dos vereadores Carlinho Antonio Polazzo – PROS, Fabricio Preis de Mello – PSD, Januário Koslinski – PSDB, Joecir Bernardi – SD, Marco Antonio Augusto Pozza – PSD e Rodrigo José Correia – PSC, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, indicando ao mesmo para que analise a possibilidade de enviar a esta Casa de Leis Mensagem visando a alteração da Lei nº 3.494, de 15 de dezembro de 2010, que institui o Conselho Municipal em Defesa do Idoso, notadamente nos seus arts. 10 a 20, no que concerne ao Fundo Municipal dos Direitos do Idoso – FMDI.
  • [08/03/2017] 1. Dos vereadores Carlinho Antonio Polazzo – PROS, Claudemir Zanco – PDT, Fabricio Preis de Mello – PSD, Joecir Bernardi – SD, José Gilson Feitosa da Silva – PT, Marco Antonio Augusto Pozza – PSD, Marines Boff Gerhardt – PSDB, Moacir Gregolin – PMDB, Rodrigo José Correia – PSC, Ronalce Moacir Dalchiavan - PP e Vilmar Maccari – PDT, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, indicando para que a municipalidade implante cronograma de trabalho noturno a agentes de trânsito, visando a realização de fiscalização e trânsito, incluindo a questão do som alto em veículos na via pública, atendendo normativas do Contran, onde tal conduta passou a ser tipificada como infração de trânsito, estando portanto sujeita às atribuições do Depatran. Tal proposição surgiu de sugestão da população que participaram da audiência pública realizada na Câmara Municipal de Vereadores, com o objetivo de discutir a poluição sonora e a perturbação do sossego público. A fiscalização no período noturno por parte do Depatran se tornou uma necessidade após a entrada em vigor da normativa em outubro de 2016, considerando que o maior índice de ocorrências desta natureza é no período noturno, razão pela qual sugerimos que seja implantado um cronograma em determinados dias com o número necessário de agentes.
  • [15/02/2017] 1. Do vereador Joecir Bernardi - SD, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando que através do departamento competente, realize a colocação de placas nos asfaltos do interior, indicando a presença de animais silvestres. O pedido justifica-se, pois vem ocorrendo inúmeros atropelamentos de animais nas vias, e com a colocação de placas isso pode ser reduzido, aumentando a atenção dos motoristas. Atendendo solicitação da população.

Acesse o perfil dos demais vereadores: