Marco Antonio Augusto Pozza (PSD)

Pozza

Eleito(a) por: 1130 votos
Partido: Partido Social Democrático
e-mail: maapozza@hotmail.com
Telefone: (46) 3272-1522

Psd

Últimos requerimentos apresentados:

  • [24/07/2017] 13. Do vereador Marco Antonio Augusto Pozza – PSD, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal e ao Setor de Contabilidade da Prefeitura Municipal, solicitando informar a esta Casa de Leis, a respeito do Projeto de Lei n° 81/2017, Mensagem nº 46/2017, que autoriza o Executivo Municipal a abrir Crédito Suplementar no exercício de 2017, no valor de R$ 6.400.000,00 (seis milhões e quatrocentos mil reais), os seguintes quesitos: a lotação individual por estagiário; relação nominal, local de lotação e de valores a serem pagos a estagiários com a suplementação; relação de imóveis de locação a serem pagos com a referida suplementação. Ainda, no caso de monitoramento e implantação de câmeras nas vias públicas, informar se restará saldo a investir ou não será feito mais este ano; se não faltará recursos para manutenção do Recursos Humanos; se a implantação do Programa Anti-drogas não será feito; explicitar qual a continuidade da obra da Bacia de Contenção do Rio Ligeiro será executada e o planejamento de Custos e Manutenção Financeira do Recursos Humanos até dezembro de 2017.
  • [24/07/2017] 14. Do vereador Marco Antonio Augusto Pozza – PSD, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando cópia na íntegra do processo licitatório na modalidade pregão presencial, para aquisição de mão-de-obra e serviços de reparação elétrica para veículos leves e pesados, que teve como vencedor a empresa Verdi.
  • [24/07/2017] 25. Dos vereadores Marco Antonio Augusto Pozza – PSD e Rodrigo José Correia – PSC, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado a Secretaria Municipal de Saúde, solicitando relatório completo da situação do laboratório municipal contendo as seguintes informações: explicar o porque da mudança de endereço; em quais condições o laboratório vai operar; se procede a informação que é intencional deixar sucatear as condições do laboratório com intuito de terceirizar os serviços; explicar a entrevista na Rede Celinauta de Comunicação da Secretária de Saúde, Antonieta Chioquetta, dizendo que o laboratório não precisa ser bonito, e sim ter os materiais necessários; e se na opinião da Secretária, o laboratório encontra-se a contento.

Últimas indicações apresentadas:

  • [14/06/2017] 2. Dos vereadores Carlinho Antonio Polazzo – PROS, Fabricio Preis de Mello – PSD, Januário Koslinski – PSDB, Joecir Bernardi – SD, Marco Antonio Augusto Pozza – PSD e Rodrigo José Correia – PSC, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, indicando ao mesmo para que analise a possibilidade de enviar a esta Casa de Leis Mensagem visando a alteração da Lei nº 3.494, de 15 de dezembro de 2010, que institui o Conselho Municipal em Defesa do Idoso, notadamente nos seus arts. 10 a 20, no que concerne ao Fundo Municipal dos Direitos do Idoso – FMDI.
  • [22/05/2017] 1. Do vereador Marco Antonio Augusto Pozza – PSD, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Prefeito Municipal, Augustinho Zucchi, encaminhando cópia do memorial histórico do Aeródromo Juvenal Cardoso, por testemunho de Alberto Pozza, indicando ao mesmo para que verifique a possibilidade de realizar homenagem aos percursores das atividades do Aeródromo nesta fase de reestruturação.
  • [08/03/2017] 1. Dos vereadores Carlinho Antonio Polazzo – PROS, Claudemir Zanco – PDT, Fabricio Preis de Mello – PSD, Joecir Bernardi – SD, José Gilson Feitosa da Silva – PT, Marco Antonio Augusto Pozza – PSD, Marines Boff Gerhardt – PSDB, Moacir Gregolin – PMDB, Rodrigo José Correia – PSC, Ronalce Moacir Dalchiavan - PP e Vilmar Maccari – PDT, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, indicando para que a municipalidade implante cronograma de trabalho noturno a agentes de trânsito, visando a realização de fiscalização e trânsito, incluindo a questão do som alto em veículos na via pública, atendendo normativas do Contran, onde tal conduta passou a ser tipificada como infração de trânsito, estando portanto sujeita às atribuições do Depatran. Tal proposição surgiu de sugestão da população que participaram da audiência pública realizada na Câmara Municipal de Vereadores, com o objetivo de discutir a poluição sonora e a perturbação do sossego público. A fiscalização no período noturno por parte do Depatran se tornou uma necessidade após a entrada em vigor da normativa em outubro de 2016, considerando que o maior índice de ocorrências desta natureza é no período noturno, razão pela qual sugerimos que seja implantado um cronograma em determinados dias com o número necessário de agentes.

Acesse o perfil dos demais vereadores: