Moacir Gregolin (PMDB)

Gregolin

Eleito(a) por: 1209 votos
Partido: Partido do Movimento Democrático Brasileiro
e-mail: moacirgregolin@hotmail.com
Telefone: (046) 99119-9161

Logo_pmdb_3d_alta

Últimos requerimentos apresentados:

  • [24/07/2017] 26. Dos vereadores Moacir Gregolin – PMDB e Marco Antonio Augusto Pozza - PSD, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando para que através do departamento competente, estude a possibilidade de elaborar projeto de revitalização e readequação do trevo de acesso à Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e à Universidade Aberta do Brasil (UAB), conforme proposição e resposta da gerência de Obras e serviços do Departamento Estadual de Estradas de Rodagens (DER).
  • [17/07/2017] 11. Dos vereadores Carlinho Antonio Polazzo – PROS, Claudemir Zanco – PDT, Fabricio Preis de Mello – PSD, Joecir Bernardi – SD, José Gilson Feitosa da Silva – PT, Marco Antonio Augusto Pozza – PSD, Moacir Gregolin – PMDB, Rodrigo José Correia – PSC e Vilmar Maccari – PDT, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando para que através do departamento competente, realize a coleta seletiva de lixo no Conjunto Habitacional Santa Fé, na Rua Celeste Mocelin, no Bairro Jardim Floresta.
  • [17/07/2017] 12. Dos vereadores Carlinho Antonio Polazzo – PROS, Claudemir Zanco – PDT, Fabricio Preis de Mello – PSD, Joecir Bernardi – SD, José Gilson Feitosa da Silva – PT, Marco Antonio Augusto Pozza – PSD, Moacir Gregolin – PMDB, Rodrigo José Correia – PSC e Vilmar Maccari – PDT, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando para que através do departamento competente, realize a coleta seletiva de lixo para todos os moradores do Bairro Bonatto.

Últimas indicações apresentadas:

  • [19/07/2017] 1. Do vereador Moacir Gregolin - PMDB, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, indicando que o mesmo estude a necessidade de alteração da Lei Complementar n° 01/1998, que dispõe sobre o Sistema Tributário do Município de Pato Branco e dá outras providências, adequando à Lei Complementar n° 157 de Dezembro de 2016, que altera a Lei Complementar n° 116, de 31 de julho de 2003, que dispõe sobre o Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza, a Lei no 8.429, de 2 de junho de 1992 (Lei de Improbidade Administrativa) e a Lei Complementar no 63, de 11 de janeiro de 1990, que dispõe sobre critérios e prazos de crédito das parcelas do produto da arrecadação de impostos de competência dos Estados e de transferências por estes recebidos, pertencentes aos Municípios, e dá outras providências.
  • [10/04/2017] 2. Do vereador Moacir Gregolin - PMDB, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, indicando que o mesmo autorize a elaboração de projeto de revitalização do parque municipal do Bairro Planalto num modelo similar ao do Largo da Liberdade. Justifica-se a indicação, tendo em vista resposta ao item 14 do ofício n° 121/2017, enviada através do ofício n° 17/2017/APM, na qual informa que não será possível devido ao momento econômico atual e o fato de que neste ano o município está concluindo o Parque Ambiental. Diante desses argumentos sugere-se ao Executivo Municipal para que autorize a elaboração do projeto e, permita que na sequência possamos juntos buscar recursos na esfera Federal ou Estadual para viabilizar a obra, lembrando que estando com o projeto pronto os trâmites em busca dos recursos iria facilitar sua realização. E com relação ao item que justifica a não realização do projeto em virtude da conclusão do Parque Ambiental, acreditamos não ser um motivo plausível, uma vez que a justificativa relatada no ofício n° 121/2017 destaca que: “na região dos Bairros Planalto, Alto da Glória, São João, Bela Vista, Dal Ross, Menino Deus e dos loteamentos Paulo Afonso e Cooperativa Habitacional de Pato Branco residem milhares de pessoas, e que por sua localização geográfica encontram dificuldades para usufruírem dos benefícios oferecidos no largo da liberdade, o que ocorrerá também quando liberado o parque ambiental Vitório Piassa”.
  • [08/03/2017] 1. Dos vereadores Carlinho Antonio Polazzo – PROS, Claudemir Zanco – PDT, Fabricio Preis de Mello – PSD, Joecir Bernardi – SD, José Gilson Feitosa da Silva – PT, Marco Antonio Augusto Pozza – PSD, Marines Boff Gerhardt – PSDB, Moacir Gregolin – PMDB, Rodrigo José Correia – PSC, Ronalce Moacir Dalchiavan - PP e Vilmar Maccari – PDT, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, indicando para que a municipalidade implante cronograma de trabalho noturno a agentes de trânsito, visando a realização de fiscalização e trânsito, incluindo a questão do som alto em veículos na via pública, atendendo normativas do Contran, onde tal conduta passou a ser tipificada como infração de trânsito, estando portanto sujeita às atribuições do Depatran. Tal proposição surgiu de sugestão da população que participaram da audiência pública realizada na Câmara Municipal de Vereadores, com o objetivo de discutir a poluição sonora e a perturbação do sossego público. A fiscalização no período noturno por parte do Depatran se tornou uma necessidade após a entrada em vigor da normativa em outubro de 2016, considerando que o maior índice de ocorrências desta natureza é no período noturno, razão pela qual sugerimos que seja implantado um cronograma em determinados dias com o número necessário de agentes.

Acesse o perfil dos demais vereadores: