Fabricio Preis de Mello (PSD)

Fabricio

Eleito(a) por: 1201 votos
Partido: Partido Social Democrático
e-mail: fabricio-preis@hotmail.com
Telefone: (046) 99110-9171

Psd

Últimos requerimentos apresentados:

  • [24/07/2017] 7. Do vereador Fabricio Preis de Mello - PSD, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando para que através do departamento competente, sejam incluídas no “Programa Asfalto 100%” as Ruas José Rodrigues e Farroupilha, no Bairro Cristo Rei.
  • [24/07/2017] 8. Do vereador Fabricio Preis de Mello - PSD, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando para que através do departamento competente, envie a esta Casa de Leis, cópias de autorização da retirada de duas árvores na Rua Governador Jorge Lacerda em frente ao imóvel n° 268 e, que seja cumprida a Lei 3.969/2012, no tocante onde estabelece que a retirada da árvore implicará, obrigatoriamente, na retirada do toco.
  • [24/07/2017] 27. Dos vereadores Carlinho Antonio Polazzo - PROS, Fabricio Preis de Mello - PSD, Joecir Bernardi - SD, Marco Antonio Augusto Pozza – PSD, Marines Boff Gerhardt – PSDB, Rodrigo José Correia – PSC e Ronalce Moacir Dalchiavan - PP, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Governador do Estado do Paraná, Carlos Alberto Richa, informando sobre os frequentes casos de falta de abastecimento de água em diversas regiões da cidade, incluindo o Distrito de São Roque do Chopim. Ao mesmo tempo solicita-se para que os referidos problemas sejam definitivamente resolvidos, uma vez que o descaso da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) com o Município de Pato Branco ocorre há décadas. A população pato-branquense sofre com seguidos casos de falta de água, razão pela qual solicita-se que os problemas de abastecimento de água sejam urgentemente resolvidos, pois nada mais justo, uma vez que a Sanepar arrecada mais de R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais) por mês em Pato Branco.

Últimas indicações apresentadas:

  • [12/07/2017] 1. Do vereador Fabricio Preis de Mello - PSD, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, indicando ao mesmo para que analise a possibilidade que as novas praças sejam contempladas com playground e brinquedos adaptados para crianças portadoras de necessidades especiais, conforme normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).
  • [19/06/2017] 1. Do vereador Fabricio Preis de Mello - PSD, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, indicando para que analise a possibilidade de criação de uma praça pública no Bairro Cristo Rei, quadra 794, lote 1.
  • [14/06/2017] 2. Dos vereadores Carlinho Antonio Polazzo – PROS, Fabricio Preis de Mello – PSD, Januário Koslinski – PSDB, Joecir Bernardi – SD, Marco Antonio Augusto Pozza – PSD e Rodrigo José Correia – PSC, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, indicando ao mesmo para que analise a possibilidade de enviar a esta Casa de Leis Mensagem visando a alteração da Lei nº 3.494, de 15 de dezembro de 2010, que institui o Conselho Municipal em Defesa do Idoso, notadamente nos seus arts. 10 a 20, no que concerne ao Fundo Municipal dos Direitos do Idoso – FMDI.

Acesse o perfil dos demais vereadores: