Vilmar Maccari (PDT)

Maccari

Eleito(a) por: 1707 votos
Partido: Partido Democrático Trabalhista
e-mail: vilmarmaccari@hotmail.com
Telefone: (46) 3272-1537

Logo_pdt2

Últimos requerimentos apresentados:

  • [19/07/2017] 17. Do vereador Vilmar Maccari - PDT, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando para que através do departamento competente, notifique os proprietários dos lotes situados na Rua Paraná entre a quadra das Ruas Pio XXI e Marins Camargo (lotes defronte a Justiça do Trabalho e da Justiça Eleitoral) para que os mesmos realizem a construção do passeio.
  • [17/07/2017] 11. Dos vereadores Carlinho Antonio Polazzo – PROS, Claudemir Zanco – PDT, Fabricio Preis de Mello – PSD, Joecir Bernardi – SD, José Gilson Feitosa da Silva – PT, Marco Antonio Augusto Pozza – PSD, Moacir Gregolin – PMDB, Rodrigo José Correia – PSC e Vilmar Maccari – PDT, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando para que através do departamento competente, realize a coleta seletiva de lixo no Conjunto Habitacional Santa Fé, na Rua Celeste Mocelin, no Bairro Jardim Floresta.
  • [17/07/2017] 12. Dos vereadores Carlinho Antonio Polazzo – PROS, Claudemir Zanco – PDT, Fabricio Preis de Mello – PSD, Joecir Bernardi – SD, José Gilson Feitosa da Silva – PT, Marco Antonio Augusto Pozza – PSD, Moacir Gregolin – PMDB, Rodrigo José Correia – PSC e Vilmar Maccari – PDT, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando para que através do departamento competente, realize a coleta seletiva de lixo para todos os moradores do Bairro Bonatto.

Últimas indicações apresentadas:

  • [17/07/2017] 1. Dos vereadores Claudemir Zanco - PDT e Vilmar Maccari - PDT, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, indicando para que seja realizado um estudo e viabilidade de fechamento da Rua Goianazes, entre as Ruas Dr. Silvio Vidal e Arariboia, nos dias de feira e a criação do Portal da Feira do Produtor e Artesanato. Dessa forma, facilitará a circulação das pessoas e visitantes à feira, ampliando o ambiente para os expositores, sem disputar o espaço com carros nas quartas-feiras e sábados. A criação do portal, semelhante ao existente na Rua Guarani, contendo a descrição de “Feira do Produtor e Artesanato”, embelezará este espaço público e incentivará a visitação ainda maior dos cidadãos pato-branquenses.
  • [10/07/2017] 1. Do vereador Vilmar Maccari - PDT, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, indicando que estude a possibilidade de implantar o “Projeto de Qualificação Social e Profissional”, que tem como objetivo proporcionar uma aprendizagem ampla, constituída por competências que lhe permitam acompanhar as transformações no mercado de trabalho, organizar seu trabalho no futuro e no espaço, interpretando assim cenários com base nos ambientes internos e externos da organização.
  • [08/03/2017] 1. Dos vereadores Carlinho Antonio Polazzo – PROS, Claudemir Zanco – PDT, Fabricio Preis de Mello – PSD, Joecir Bernardi – SD, José Gilson Feitosa da Silva – PT, Marco Antonio Augusto Pozza – PSD, Marines Boff Gerhardt – PSDB, Moacir Gregolin – PMDB, Rodrigo José Correia – PSC, Ronalce Moacir Dalchiavan - PP e Vilmar Maccari – PDT, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerendo seja oficiado ao Executivo Municipal, indicando para que a municipalidade implante cronograma de trabalho noturno a agentes de trânsito, visando a realização de fiscalização e trânsito, incluindo a questão do som alto em veículos na via pública, atendendo normativas do Contran, onde tal conduta passou a ser tipificada como infração de trânsito, estando portanto sujeita às atribuições do Depatran. Tal proposição surgiu de sugestão da população que participaram da audiência pública realizada na Câmara Municipal de Vereadores, com o objetivo de discutir a poluição sonora e a perturbação do sossego público. A fiscalização no período noturno por parte do Depatran se tornou uma necessidade após a entrada em vigor da normativa em outubro de 2016, considerando que o maior índice de ocorrências desta natureza é no período noturno, razão pela qual sugerimos que seja implantado um cronograma em determinados dias com o número necessário de agentes.

Acesse o perfil dos demais vereadores: